O Essencial da Política. O Príncipe, Apologia de Sócrates, do Contrato Social - Caixa (Português)

Desculpas pela falta de atualização

Gostaríamos de pedir desculpas aos nossos visitantes e anunciantes por não termos atualizado o site desde a tarde de sexta-feira, dia 28 de novembro, até o momento, dia 1 de dezembro.

O problema foi causado pela falta de conexão à internet por parte da Oi Velox, nossa operadora, que alegou manutenção na rede, sem aviso prévio. Ainda estamos enfrentando a queda frequente da conexão e a lentidão excessiva.

Infelizmente, essa é a única opção que temos em Rio das Ostras que presta tanto o serviço de telefonia fixa quanto o de internet. E, por conta disso, ainda sofremos extorsão. Enquanto vemos propagandas em Niterói e Rio de Janeiro, de outras operadoras, oferecendo até 20 Mb de banda larga por R$ 10,00, somos obrigados a pagar R$ 69,90 por apenas 1 Mb. Isso mesmo. Acreditem.

Enquanto não houver seriedade e compromisso de nossas autoridades, seja Anatel, Prefeito ou Vereadores, vamos ter que pagar e aguardar que uma empresa séria decida investir em nosso mercado oferecendo mais, melhor e por menos.

Comentários


Amazon Prime Video

Postagens mais visitadas