Itamar compara atuação de Lula a de militares
agosto 27, 2009
Itamar Franco
,
José Sarney
,
Lula
,
PMDB
,
PPS
,
PT
,
Senado
DA SUCURSAL DO RIO
O ex-presidente Itamar Franco (PPS) afirmou ontem que o presidente Lula interfere mais no Legislativo do que o governo militar (1964-1985). Para ele, o petista é o "núcleo central" da crise do Senado.
Ele se referia à orientação que Lula deu ao PT para apoiar o arquivamento de denúncias contra José Sarney (PMDB). "O presidente se diz muito democrata, mas faz o mesmo que os militares".
Itamar disse que não será candidato em 2010. Em discurso após homenagem no Rio, pontuou temas que considera importantes: política externa e fiscal, educação e robótica.
1 $type={blogger}:
Pensei que só eu tinha percebido que as atitudes de Lula, Dilma, Palocci, Dirceu, Gushiken e os demais da camarilha petista, são cópias das táticas da ditadura militar e da opressão stalinista e leninista. Destruir provas, dizer que não sabe de nada, manipular o Congresso e fazer acontecer somente o que lhes interessa, dizer que não se pode mostrar os gastos com os cartões corporativos porque é informação de segurança nacional, criar milionários como o próprio filho da noite para o dia, manipular o Supremo Tribunal Federal, a Receita Federal, a Polícia Federal, a censura aos meios de comunicação, e por ai afora, é coisa que vimos na história da falecida União Soviética e dos EUA de Bush e, mais recentemente na Venezuela de Hugo Chávez.
Postar um comentário