O Essencial da Política. O Príncipe, Apologia de Sócrates, do Contrato Social - Caixa (Português)

Aristides Fidelis (PMDB), vereador de Chapecó, é detido após bater em carro que levava família quando dirigia embriagado

Pedido pela PM, Aristides Fidelis se negou a fazer teste do bafômetro.
Pai e filha foram encaminhados ao hospital com ferimentos graves.


Do G1 SC

Um vereador de Chapecó, cidade do Oeste de Santa Catarina, foi preso depois de se envolver em um acidente de trânsito. Conforme a Polícia Militar, dois automóveis bateram de frente na tarde de quinta-feira (1) no Contorno Viário Oeste, um dos mais movimentados da cidade.

A suspeita é que Aristides Fidelis (PMDB) estava embriagado e tenha invadido a pista contrária. Um Corolla e um Logan, onde estava uma família, colidiram frontalmente por volta das 16h. Um homem, de 39 anos, e a filha, de 14, precisaram ser encaminhados ao Hospital Regional do Oeste (HRO) com ferimentos graves.

O vereador, que não se feriu, foi preso pela Polícia Militar momentos depois de se negar a fazer o teste do bafômetro e levado para a delegacia. Conforme a Polícia Civil, Fidelis foi encaminhado ao presídio nesta sexta-feira (2). A equipe da RBS TV, que foi ao local do acidente, tentou falar com o vereador, que preferiu não se manifestar.

Segundo a unidade de saúde, a menina estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã desta sexta-feira. O hospital não soube informar se o homem já havia sido liberado ou não.


Comentários


Amazon Prime Video

Postagens mais visitadas