Polícia suspeita que Vandro Família tenha sido mandante do assassinato do suplente de vereador Paulo Henrique Dourado Teixeira, conhecido como Paulinho P9, em março do ano passado.
Por Bom Dia Rio
A polícia do Rio realiza, na manhã desta terça-feira (21), uma operação para cumprir 19 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de um homicídio em Magé, na Baixada Fluminense, entre eles o deputado estadual Vandro Lopes Gonçalves, o Vandro Família (Solidariedade).
Deputado estadual Vandro Família (SD) — Foto: Reprodução/TV Globo |
A suspeita da polícia é que Vandro tenha agido como mandante do crime. De acordo com o delegado Moysés Santana, Paulo Henrique Dourado Teixeira, o Paulinho P9, era adversário político do deputado e foi assassinado em março do ano passado.
“Na época, a vítima realizava oposição ao então prefeito de Magé, Vandro Lopes. A suspeita é que Vandro seria o mandante desse homicídio, que teria sido praticado por um grupo de extermínio atuante na cidade de Magé e vinculado ao então prefeito”, afirmou Moysés, destacando que Vandro já possui antecedentes criminais.
O deputado já foi preso pela Delegacia de Combate e Repressão ao Crime Organizado (Draco) por envolvimento em milícia e homicídio em Magé. Na manhã desta terça, os agentes visam a apreender armas, celulares e computadores que ajudem a esclarecer o crime.
Paulinho P9 foi morto com vários tiros e seu corpo foi encontrado na Estrada do Goiabal, em Pau Grande, distrito de Magé.
Na época do crime, um amigo do político também estava no carro e foi baleado na perna, mas foi hospitalizado e se recuperou dos ferimentos.
Bicicleta Houston Foxer Hammer Aro 26 - 21 Marchas Freio V-Brake |
0 $type={blogger}:
Postar um comentário