O Essencial da Política. O Príncipe, Apologia de Sócrates, do Contrato Social - Caixa (Português)

Garotinho tem alta e vai para prisão domiciliar no Rio

Com stent no coração, ex-governador cumpre prisão domiciliar


Diário do Poder

O ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PR) teve alta nesta terça-feira, 22, do Hospital Quinta D'Or, onde estava internado, e permanecerá em sua residência, no bairro do Flamengo, zona sul do Rio, onde ficará em prisão domiciliar. 


Garotinho foi submetido a procedimento cirúrgico neste hospital, no Rio (Foto: MÁRCIO MERCANTE)

Ele passou por cirurgia para colocação de um stent no domingo, 20, e, depois, permaneceu na unidade cardiointensiva do hospital. O político estava com 60% de obstrução numa artéria, de acordo com os médicos.

Garotinho foi preso na quarta-feira, 16, a mando da Justiça Eleitoral de Campos dos Goytacazes, município do Norte Fluminense, por compra de voto, associação criminosa e coação. Alvo da operação 'Chequinho', da Polícia Federal, ele nega ter cometido ato ilícito.

Após a prisão, op ex-governador passou mal e foi inicialmente levado para o Hospital Souza Aguiar, que é municipal, no centro do Rio. De lá, foi removido para a unidade de saúde do complexo de Bangu, e depois para o Quinta D'Or, por decisão do Tribunal Superior Eleitoral, para ter melhor atendimento.


Comentários


Amazon Prime Video

Postagens mais visitadas